15 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE FAZER AO BEIJAR

09/08/2013
Por Unknown


1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o
resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.

4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?

6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar enjoando ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo! Se os primeiros beijos não são muito bons, 
com a prática você vai melhorar.

10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador! Os beijos estilo aspirador de pó" são bastante  desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado. 

12.Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13.Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com cremes estranhos na boca e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso! Nada de beijos super apaixonados em locais públicos... é de mau gosto.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado.